domingo, 27 de abril de 2008

Música: Certas Coisas - Jorge Trevisol

Vou falar certas coisas que o coração não diz/ se não amar a verdade e se alma não for feliz/ É que a vida tem certas coisas, reservadas só pra depois/ quando a gente se encontrar com outras/ Que também conheceram o amor / e não há sentimento escondido, que não venha provar seu valor/ uns confundem e outros consolam, eles vêm pra dizer quem eu sou.
Vou lembrar outra coisa que também aprendi/ fechando os olhos da alma e sem querer resistir/ Não há nada sereno e seguro que não tenha passado por Deus/ Mesmo quando o caminho é escuro, há uma luz apontando pro céu/ Basta olhar como surgem as coisas, onde é que elas vão terminar se é o amor que conduz seu destino, elas são portadoras de paz.
Tenho, enfim, outra coisa/ que eu não posso esquecer/ Mesmo sem ter a certeza, mas eu prefiro dizer/ o que eu penso a respeito da vida é que um dia ela vai perguntar: “O que é que eu fiz com meus sonhos e qual foi o meu jeito de amar.O que é que eu deixei pras pessoas que no mundo vão continuar pra que eu não tenha vivido á toa e que não seja tarde demais"!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pastoral da Juventude nossa ferramenta de luta e ação!
para fazer acontecer os objetivos da PJ são necessários subsídios, como mensagens, músicas, dinâmicas, sugestões bíblicas, etc.
E é exatamente isso que esse blog está proporcionando...
Deixo uma dica: acesse sempre esse blog e utilise os subsídios nele contidos em seus grupos de base.